terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vicioo :X

Boom dia gente ,
desculpa por não ter postado esse tempo , é porque eu tive uns probleminhas :/
então , vou começar ... o VICIO DO COMPUTADOR ! AUISYASYAUSYA
Aiih , eu não entendo eu passo horas nele sem fazer nada , mas , eu não saio do pc ! YAIYSAIUYSAUSIYA
e quando é feriado e vai tem que viajar ? eu fico doida ! SUIAYSAYSIAUSA , aí meus dedos começam a dar tic tic nervoso ! HAHA'
o MSN , twitter , Orkut , Blogs e etc .. eu sei que todo mundo fica olhando pra ver se acontece algo , mas , não acontece nadaaa #FAIL
eu sei que os pais , ficam doidos .. quando vejam vocês quase 24 horas no PC ! SYASYUASIA .
mas , agente também não colabora ! rsrs plena juventude plantados no PC ! SASASYUASUA
ta bom , vou parar de encher O.O

então , pro próximo post , vou querer ajuda de você hein .. deixe um comentário aí tá !
Brigada e Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário